fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Laser para Rejuvenescimento: Como funciona o tratamento?

Tratamento Laser para Rejuvenescimento

A utilização de lasers em tratamentos para rejuvenescimento tem se tornado uma opção cada vez mais popular, atraindo quem busca uma pele mais bonita e saudável.

O uso de laser para rejuvenescimento é uma alternativa pouco invasiva e que oferece resultados concretos na produção de colágeno. Estimulando o organismo para o processo de rejuvenescimento ocorrer de forma natural, saudável e sem o uso de recursos mais invasivos.

Neste post, nós vamos te explicar com mais detalhes como funciona o tratamento a laser para rejuvenescimento, visando a obtenção de resultados expressivos.

Entendendo o funcionamento do laser para rejuvenescimento

O laser para rejuvenescimento é um tratamento eficiente e pouco invasivo, que é personalizado de acordo com a necessidade da paciente.

O funcionamento é muito simples, com a aplicação de laser na pele, é possível remover manchas, estimular a produção de colágeno na região e uniformizar o tom da pele.

Dessa forma, é possível ter um resultado bastante positivo, estimulando todas as camadas da pele para que o resultado seja rápido e perceptível.

A utilização de laser para rejuvenescimento requer um protocolo com número de sessões individualizadas, analisando a demanda de cada paciente.

Tendo em vista que, a condição da pele, hábitos e cuidados que são mantidos ao longo dos anos são fatores que influenciam diretamente no resultado. Afinal, uma pessoa com a pele manchada pelo sol tende a ter um resultado diferente de quem está buscando apenas tratamento para rugas.

Tratamento completo para o envelhecimento

O envelhecimento desencadeia uma série de alterações na pele, perda de colágeno, aparecimento de manchas, perda da elasticidade e outros fatores.

Todos eles podem ser tratados com sessões de laser para rejuvenescimento. Portanto, é um método pouco invasivo e de alta eficiência na redução de aspectos indesejados de sua pele.

A mudança é consistente e os resultados são perceptíveis desde as primeiras sessões. Por existir um estímulo na parte mais interna da pele, promovendo a renovação celular.

De modo geral, o tratamento atua estimulando a produção de colágeno, para firmar a pele e renovar as camadas mais superficiais. Possibilitando um resultado realmente acima da média ao promover uma pele mais saudável.

Além disso, o laser pode ser usado para remover aquelas manchinhas que são mais resistentes, podendo tratar até mesmo o Melasma.

Mantenha os cuidados diários com a pele

É importante ressaltar que, o tratamento laser para rejuvenescimento não elimina a necessidade de manter os cuidados diários com a pele.

Tendo em vista que, aplicar protetor solar, limpar bem a pele e hidratar corretamente são cuidados essenciais para que a pele tenha os cuidados necessários todos os dias.

Mesmo que o laser seja um tratamento eficiente e que dá resultados rápidos, isso não elimina a necessidade de manter a pele bem hidratada e cuidada. Afinal, os cuidados diários influenciam diretamente nos resultados que podem ser obtidos por meio de uma manutenção diária da pele.

Preciso usar algum produto especial?

Cada caso deve ser analisado individualmente, para que o laser usado no rejuvenescimento oferece de fato o resultado pretendido.

Quem sofre com Melasma, pode precisar utilizar produtos específicos durante o tratamento. Mas em geral, a recomendação é não se expor ao sol após as sessões de laser.

Bem como, manter uma boa alimentação, hidratar a pele com produtos apropriados e usar protetor solar todos os dias. Esses são os principais cuidados durante o tratamento.

A aplicação de protetor solar e cremes são cuidados diários importantes que todas as pessoas deveriam manter como parte da rotina. Especialmente o consumo de água em quantidade suficiente para hidratar o corpo.

Qual a idade ideal para o tratamento a laser para rejuvenescimento?

Pessoas com mais de 30 anos já podem se submeter ao tratamento para rejuvenescimento. Tendo em vista que, o método estimula a produção natural de colágeno.

Promovendo uma pele mais firme, com menor presença de linhas finas e atuando na prevenção para evitar o surgimento de rugas mais marcadas.

Pessoas que tenham a idade mais avançada também podem se submeter ao método, que poderá servir como um estimulante a ser feito periodicamente.

Garantindo que a pele esteja sempre estimulada para a produção de novas fibras de colágeno, que contribui para a sustentação da pele, minimização de rugas e muito mais.

O procedimento para rejuvenescimento usando laser terá resultado sempre que for feito. No entanto, com o passar dos anos de uma pele sem o devido cuidado, é natural que as rugas se aprofundem.

Portanto, quem busca o resultado de pele mais lisa, saudável e com aspecto natural deve procurar esse tipo de tratamento o quanto antes.

Para que a intervenção seja eficiente em promover a produção de colágeno, fazendo a pele ficar mais firme, natural e saudável.

A manutenção diária com aplicação de cremes e protetor solar, ajuda a manter o resultado obtido por mais tempo. Garantindo uma pele mais saudável a longo prazo.

Quantas sessões são necessárias de laser para rejuvenescimento?

É interessante destacar que, o número de sessões varia de acordo com a situação da pele, reclamações e até mesmo a reação da própria pele da paciente. Em média, são feitas no mínimo 6 sessões para que a pele fique saudável, mais firme e bela. Garantindo um resultado satisfatório.

O procedimento terá efeito prolongado, por ajudar na produção de colágeno na pele que é responsável pela sustentação e minimização das rugas.

Com o uso de cremes que tenham o objetivo de manter a firmeza da pele e sua hidratação, é possível se beneficiar dos resultados por meses.

Garantindo que a pele não precise de outro procedimento para que tenha uma aparência saudável e natural. Portanto, esse é um investimento que dá resultado de curto e longo prazo e que é interessante para manter a satisfação com sua própria pele por período prolongado.

Quer realizar um tratamento com laser para rejuvenescimento?

HellTattoo é uma das clínicas de remoção de tatuagem mais bem avaliadas no Google, temos mais de 1400 avaliações. Estamos no mercado a mais de 15 anos e a quase 10 anos trabalhando com as melhores tecnologias a laser do mercado. Neste tempo, já atendemos mais de 3 mil clientes e obtivemos centenas de bons resultados – confira alguns deles clicando aqui ou acessando nosso Canal do Youtube HellTattoo.

Solicite uma avaliação sem compromisso, envie uma foto da área que pretende tratar para um de nossos meios de comunicação:

WhatsApp – (11) 94264-1574
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *