fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Remoção de tatuagem com laser de PicosSegundos

Laser de picossegundos

O mercado de lasers evoluiu no país e atualmente oferece o laser de PicosSegundos como uma solução para auxiliar os profissionais na remoção de tatuagem com laser.

Garantindo eficiência no processo de remoção, para que o cliente tenha a pele preservada ao longo do processo de remoção dos pigmentos indesejados.

Entender mais sobre o laser de PicosSegundos é importante não só para os profissionais de remoção, como também, para os clientes que desejam remover tatuagens.

Tendo em vista que, utilizar a melhor tecnologia laser é importante para a obtenção de resultados mais significativos. Confira informações sobre o laser de PicosSegundos a seguir e esclareça suas principais dúvidas sobre a tecnologia.

O que é o laser de PicosSegundos?

O laser de PicosSegundos é uma tecnologia que permite a emissão de pulsos de energia na velocidade de PicosSegundos, permitindo que o laser penetre as camadas mais profundas da pele sendo atraído pelo pigmento, sem ocasionar danos na camada superficial. Uma das marcas mais conhecidas do mercado é o PicoSure.

Portanto, é um laser interessante para uma série de tratamentos, não só em relação à remoção de tatuagem. Por ser uma tecnologia moderna, com grande capacidade de aplicação é possível usar o laser de PicosSegundos para:

  • Tratamento de cicatrizes de acne;
  • Remoção de lesões pigmentadas;
  • Tratamento de rugas mais marcadas;
  • Tratamento de Melasma;
  • Rejuvenescimento da pele.

O laser de PicosSegundos gera impulsos cursos, úteis para tratamentos estéticos e ao mesmo tempo, úteis para a remoção de tatuagem com a máxima preservação da pele.

Evitando assim, que o procedimento seja muito inconveniente para o paciente, bem como, evita-se que o processo cause manchas e outros riscos.

Afinal, a pele estará com sua máxima integridade ao longo do processo de remoção dos pigmentos indesejados.

Remoção de tatuagens com cores resistentes usando o laser

Os profissionais mais experientes certamente já perceberam que existem cores mais resistentes em relação ao processo de remoção de tatuagem.

É o caso do tom de azul, que é uma cor mais resistente ao laser, ocasionando a necessidade de mais sessões na região quando o paciente utilizou cores resistentes.

Obviamente, o paciente se sente mais satisfeito ao ser submetido a um número menor de sessões, garantindo maior efetividade no processo, como ocorre com o laser de PicosSegundos que elimina mais facilmente até as cores mais resistentes.

O que facilita a adesão de seu paciente ao processo de remoção de tatuagem. Uma vez que, ele percebe benefícios nítidos durante as sessões. Além de possibilitar que a pessoa se empolgue com o processo por notar que a tatuagem está sumindo aos poucos, sem que um tom continue muito mais forte que os demais.

Com o laser de PicosSegundos, o profissional consegue oferecer um ótimo resultado ao seu cliente com um número reduzido de sessões.

Portanto, aquele cliente que tem maior pressa em eliminar a tatuagem e que busca um método seguro com risco minimizado de formar manchas na pele.

Diante disso, o profissional que investe na aquisição de um laser com essa tecnologia pode, inclusive, cobrar um valor mais elevado por sessão.

Fazendo com que o profissional justifique o valor mais elevado graças à qualidade da eliminação ágil que o laser oferece.

Fazendo com que os clientes que buscam maior pressa e qualidade estejam dispostos a pagar pelas sessões com custo mais alto. Afinal, também existe um custo mais elevado na aquisição do laser de PicosSegundos.

Vale a pena investir no laser de PicosSegundos para minha clínica?

Sim, por diversos fatores. Primeiramente, o laser de PicosSegundos não é uma tecnologia que vai ficar ultrapassada em poucos meses.

Na realidade, a tendência é que essa tecnologia seja utilizada por muitos anos ainda. Tendo em vista que é de excelente qualidade para o processo de remoção de tatuagem.

Além disso, o laser pode ser adquirido com o objetivo de dividir o equipamento com algum profissional de estética que utilize a mesma clínica que o profissional de remoção de tatuagem.

Dessa forma, é possível atuar em conjunto para custear o equipamento. Bem como, ter o máximo de benefícios para os clientes das clínicas que possam utilizar o equipamento em seus tratamentos e perceber benefícios reais de acordo com o que esperavam.

Quem está iniciando um negócio de remoção de tatuagem e não tem como fechar esse tipo de parceria, precisa analisar a viabilidade de um financiamento do equipamento.

Tendo em vista que, o laser de PicosSegundos é um bom investimento, possibilitando maior praticidade para seus clientes e um atendimento que beneficia a todos.

Vale a pena comprar laser recondicionado?

Uma dúvida comum de quem está entrando no mercado e não tem capital para comprar diferentes lasers novos é se vale a pena adquirir o laser recondicionado.

A boa notícia é que, dependendo da empresa que fornecerá o laser esse investimento vale muito a pena.

Tendo em vista que, o laser terá total qualidade e boas condições de funcionamento quando é adquirido através de uma empresa que oferece qualidade em seus equipamentos.

Portanto, vale a pena pesquisar a reputação da empresa e adquirir o modelo recondicionado para ter acesso a melhor tecnologia para seus clientes.

Possibilitando um atendimento diferenciado em sua região e consequentemente, melhores resultados que aumentam positivamente a sua fama na cidade.

Laser de PicosSegundos é seguro para peles negras

Quem tem pele negra e busca a remoção de tatuagem em pele negra deve ter o cuidado de observar qual é a tecnologia que será utilizada no processo.

Tendo em vista que, o laser de PicosSegundos e lasers de nanossegundos são os mais indicados, por causa da capacidade de atingir o pigmento removendo a tinta sem proporcionar um risco significativo para a sua pele.

A pele negra tem maior risco de ocasionar manchas quando existe o estímulo em relação a remoção de tatuagem. Vale a pena seguir os cuidados indicados pelo profissional após a sessão. Além disso, escolher uma clínica bem equipada é importante.

Possibilitando uma remoção de tatuagem eficiente, com a máxima preservação de sua pele e minimização de riscos. Afinal, o objetivo é sempre voltar a ter uma pele naturalmente bela e saudável.

Sempre vale a pena usar esses dados para pautar sua compra para a clínica de remoção. Bem como, para decidir qual será o profissional que fará sua remoção de tatuagem.

Quer remover uma tatuagem com laser de picossegundos?

Se você quer remover uma tatuagem com a tecnologia de picossegundos, nós somos a sua solução!

HellTattoo é uma das clínicas de remoção de tatuagem mais bem avaliadas no Google, temos mais de 1300 avaliações. Estamos no mercado a mais de 15 anos e a quase 10 anos trabalhando com as melhores tecnologias a laser do mercado. Neste tempo, já atendemos mais de 3 mil clientes e obtivemos centenas de bons resultados – confira alguns deles clicando aqui ou acessando nosso Canal do Youtube HellTattoo.

Solicite uma avaliação sem compromisso, envie uma foto da sua tatuagem ou micropigmentação para um de nossos meios de comunicação:

WhatsApp – (11) 94264-1574
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *