fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Laser PicoSure: A melhor tecnologia para remoção de pigmentos chega a HellTattoo

Laser picosure

O número de tatuagens removidas em clinicas vem crescendo, e grande parte destas pessoas dizem que o motivo para fazer a remoção da tatuagem é por receio de não conseguirem um emprego ou então por que o desenho não faz mais sentido.

Diante dessa demanda que vem crescendo dia após dia, as tecnologias e métodos para a realização do processo também crescem. E aqui vamos apresentar à vocês o laser Picosure.

Picosure é uma das melhores tecnologias para remover pigmentos da pele e ele acaba de chegar aqui na HellTattoo. A tecnologia é aprovado pelo FDA (U S Food and Drug Administration) para remoção de tatuagens e também tratar manchas na pele, melasma, rejuvenescimento e remover rugas.

Decidimos fazer este texto para que você entenda como esta nova tecnologia funciona e se realmente ela é a melhor opção para o seu tratamento de remoção de tatuagens. Continue a leitura!

De que maneira o Laser PicoSure trabalha?

Os lasers Q-switched (Nd-YAG, Rubi, etc) eram considerados a forma mais eficiente de remoção de tatuagem, até o lançamento do Laser PicoSure.

Lasers Q-switched utilizam energia térmica para aquecer as partículas, e assim, fazer com que elas se fragmentam.

A tecnologia utilizada pelo PicoSure, utiliza pulsos de luz ultrarrápidos — trilionésimos de segundos. Dessa forma, PicoSure atinge as partículas selecionadas com uma pressão maior e as fragmentam em partículas minúsculas. Após fragmentadas, as partículas são destruídas definitivamente pelos glóbulos brancos — responsáveis pelo sistema imunológico.

Com essa tecnologia, nossos especialistas realizam o tratamento de remoção de pigmentos em menor tempo e com melhores resultados, isso significa um grande avanço para remoção de tatuagem em todo o mundo.

Por que utilizar o laser PicoSure?

As técnicas para remover tatuagem evoluem constantemente, o principal foco é minimizar os efeitos colaterais e a obtenção de 100% de satisfação no fim do tratamento. Isto porque, antigamente os métodos utilizados deixavam cicatrizes visivelmente feias e tinham efeitos colaterais muito dolorosos.

Antes das técnicas à lasers, os médicos realizavam o procedimento de remoção de tatuagem através de cirurgias, dermoabrasão e até tratamentos com ácidos.

Comparado a lasers convencionais, PicoSure é mais eficaz e rápido, ou seja, faz com que o número de sessões seja menor. Além do mais, médicos e pacientes que utilizam PicoSure relatam superioridade em remoção e tempo de recuperação – que em lasers Q-Switched podem demorar até 60 dias.

Quantas sessões de PicoSure são necessárias para remover uma tatuagem?

Sabemos que existem diferentes tipos de tatuagens, desde tamanho, quantidade de tinta depositada na derme, cores, enfim. Para ter uma noção de quantas sessões serão necessárias para remover sua tatuagem completamente e para saber quais os riscos, é preciso uma avaliação.

Vantagens do Laser Picosure

  • PICOSEGUNDOS: O pulso em picosegundos permite o rejuvenescimento da pele, pois estimula a produção de novo colágeno e elastina.
  • INDOLOR: O tratamento é praticamente indolor. PicoSure é rápido, fácil, não cirúrgico e não invasivo.
  • “NO DOWNTIME”: Após a realização do tratamento, o paciente não precisa se afastar de suas atividades.
  • LASER RÁPIDO E EFICAZ: Tratamentos com PicoSure são mais rápidos e eficazes que lasers Q-switched.

Riscos da remoção de tatuagem a laser

A remoção de tatuagem a laser com PicoSure é totalmente segura e eficaz, contanto que seja feito por um profissional qualificado. Mesmo com toda segurança, não podemos descartar a possibilidade de acontecer riscos durantes e após o procedimento.

Geralmente, o que pode ocorrer de riscos na remoção de tatuagem é a hiperpigmentação – quando a pele fica mais escura – ou hipopigmentação – quando a pele fica mais clara – da área tratada. Esses efeitos são temporários e logo a pele volta a cor normal.

A pele tratada também pode apresentar sinais de inchaço, sensibilidade e vermelhidão após a aplicação do laser. Bolhas e crostas também podem se formar. No período de cicatrização, a área tratada estará propenso à infecções.

Cicatrizes não são comuns na remoção de tatuagem a laser, porém não podemos descartar a possibilidade. Seguir o pós-tratamento de remoção à risca é a melhor forma de evitar qualquer tipo de risco envolvido ao tratamento.

Você pode ver alguns resultados de remoções de tatuagens realizados pela equipe HellTattoo acessando: Remoção de Tatuagem Antes e Depois.

Agende sua avaliação com nossa equipe

Se você está pensando em remover sua tatuagem, você pode entrar em contato com nossos profissionais através das nossas redes sociais como o Instagram, Facebook ou pelo WhatsApp (11) 94264-1574.

Para obter mais informações e ter acesso à alguns resultados reais, você pode ir até o nosso canal do Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!