fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Hollywood Black Peel: o peeling de carbono que deixa a pele incrível!

Hollywood Black Peel
Hollywood Black Peel. Imagem meramente ilustrativa

O Hollywood Black Peel, também conhecido como apenas Black Peel, Hollywood Peel ou Carbon Peel, é um poderosíssimo tratamento facial.

Inegavelmente, “Hollywood” inclusive foi adicionado a um dos seus apelidos pois virou febre entre as celebridades de lá! É um tipo revolucionário de peeling, que promove a renovação das células e a extinção das células mortas, e o melhor: sem a tradicional e difícil descamação dos peelings tradicionais. Mas, já adiantamos que o uso do filtro solar é indispensável, como em qualquer outro tratamento estético.

Leia também:

Laser PicoSure: A melhor tecnologia para remoção de pigmentos chega à Hell Tattoo
Mitos e verdades da depilação a laser: o que você precisa saber!
Laser Alexandrite: 7 pontos para entender sobre o assunto!

Elaboramos esse post para que você saiba tudo sobre o tratamento: o que é, como funciona, quais são os benefícios e, por último e não menos importante, quais são os preços.

Veja a seguir:

#1 – Como funciona o Hollywood Black Peel?

Basicamente, uma camada de pasta preta de carbono é aplicada no rosto do paciente. Em seguida, um laser é aplicado. Instantaneamente, essa pasta escura atrai a energia do laser, que por sua vez age de forma certeira, promovendo uma série de benefícios à pele. E sim, o seu efeito é imediato! Logo após a aplicação, já é possível notar uma pele mais viçosa e iluminada.

#2 – Materiais utilizados

A máscara aplicada é constituída por carvão ativado, produzido com base na queima de alguns tipos de madeiras, restos de cortiça ou cascas de coco exposta a altas temperaturas e pouca entrada de oxigênio.

Esse processo mantém a porosidade dos materiais utilizados. Sendo assim, a máscara consegue coletar de maneira satisfatória as impurezas, líquidos e gases presentes nos poros da pessoa tratada.

Ou seja, a máscara entra nos poros e o laser é direcionado para a camada de carbono, destruindo esse material presente nos poros em minúsculas partículas, promovendo um processo generoso de regeneração.

#3 – Benefícios do Hollywood Black Peel

Além dos benefícios à pele que já citamos, o procedimento traz uma série de outras vantagens à saúde dermatológica. Dentre eles estão:

– Ativação de colágeno;

– Clareamento da pele, amenizando manchas e algumas linhas finas de expressão;

– Promove o fechamento dos poros;

– Controla a oleosidade e atua diretamente nos cravos e pontinhos negros;

– A esfoliação presente no procedimento dá aquele upgrade na renovação da pele.

#4 – Com qual frequência é possível fazer sessões?

Surpreendentemente, Hollywood Black Peel pode ser feito a cada 15 dias, e a quantidade de sessões vai depender exclusivamente da reação do organismo do paciente, e claro, da observação da evolução da pele.

#5 – O tratamento possui contraindicações?

Sim. Não é recomendado para gestantes, lactantes, ou pessoas com alta sensibilidade na pele.

#6 – Preços

Por fim, a média do mercado para o Hollywood Black Peel é de R$ 600,00 um pacote de 03 sessões. Mas, para ter informações mais precisas, o ideal sempre é realizar uma avaliação e orçamento.

Quer saber mais sobre o tratamento e/ou realizar uma avaliação? Entre em contato com a gente:

WhatsApp – (11) 94264-1574
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.