fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Remoção de Tatuagens de Famosos

remoção de tatuagens em famosos

Sabia que alguns famosos fizeram tatuagem e posteriormente se arrependeram? A remoção de tatuagens é uma alternativa importante. Afinal, é muito comum se arrepender de algum desenho e precisar remover e nesses casos o desenho indesejado.

Graças à tecnologia laser, temos a opção de lidar com essa remoção de forma natural, eliminando o desenho e voltando a ter uma pele saudável no local.

Famosos como Whindersson Nunes e Anitta são exemplos que iremos abordar e estão lidando de formas diferentes em relação ao arrependimento da tatuagem já feita.

Remoção de tatuagens ou cobertura: entenda a opção dos famosos

A remoção de tatuagens é um processo lento e que demanda o interesse de apagar completamente a arte de seu corpo. Opção que não foi a preferida de Whindersson Nunes que revelou recentemente ter uma tatuagem em homenagem a cada ex-mulher.

Na revelação, Whindersson Nunes fala que tem um “L” em homenagem a sua primeira ex-parceira e uma caveira em homenagem a sua segunda ex-parceira.

No entanto, seu objetivo não é fazer a remoção das tatuagens que serviam como homenagem. Whindersson Nunes revela o desejo de cobrir o L que fez para Luísa, desenhando um avião sobre a letra.

Dessa forma, é possível manter a coerência com uma outra tatuagem na mesma região que são mapas. Ou seja, o L daria lugar a um avião fazendo um desenho coeso e bonito.

Ao mesmo tempo em que elimina do local a lembrança de ter feito uma homenagem para sua primeira esposa.

Obviamente, Whindersson Nunes poderia optar por simplesmente apagar o L e ter a pele natural de volta no local.

Apesar disso, ele é um apaixonado por tatuagens e viu a oportunidade de continuar um desenho que já possui.

Remoção de tatuagem da Anitta

Outro exemplo entre os famosos que fizeram tatuagens é a Anitta, que antes de ser famosa no mundo, fez um desenho que simbolizava seu amor pela música no ombro.

Com o passar do tempo, o símbolo já não fazia sentido e a cantora falou abertamente sobre a remoção de tatuagem a laser. Em algumas fotos de seu perfil nas redes sociais, é possível perceber a tatuagem ainda vívida e com o tempo sendo apagada.

Nos dias atuais a cantora ostenta uma pele natural, perfeitamente saudável e livre do desenho. Quem não acompanhou o início da carreira, pode simplesmente acreditar que nunca houve tatuagem alguma em seu ombro.

O processo de remoção se deu entre 2016 e 2017, período no qual a cantora revelou que havia enjoado do desenho escolhido.

O que motivou a busca pelas sessões. Com o passar do procedimento a tatuagem ficou falhada e a cantora utilizava maquiagem para cobrir quando precisava participar de algum evento com o ombro exposto.

Em 2018 a tatuagem já não estava mais visível causado algum tipo de incômodo para a cantora que finalmente se viu sem o desenho de clave de sol.

Remoção de tatuagens: como lidar com um desenho indesejado?

É perfeitamente normal se arrepender de uma tatuagem, sendo ela uma homenagem para um par romântico ou não. No entanto, cada pessoa lida com essa situação de uma forma, encontrando aquilo que é melhor para si.

As sessões de remoção de tatuagens a laser, são seguras e eficientes, mas o processo é demorado por depender de cicatrização.

É perfeitamente compreensível que uma pessoa opte por cobrir a tatuagem com outra. Mas em muitos casos, a cobertura acaba mantendo no corpo a lembrança de que existe algo por baixo daquele desenho atual.

O que faz com que, algumas pessoas optem pela cobertura, se arrependam e busquem em seguida a remoção à laser.

Além disso, também existe o risco de que o novo desenho de cobertura simplesmente não fique como o esperado. E isso acaba sendo um gatilho para buscar a remoção de tatuagem à laser.

Portanto, quem tem dúvida sobre a possibilidade de cobertura e não é um grande amante de ter vários desenhos no corpo, precisa repensar a decisão.

Muito frequentemente a cobertura é a opção escolhida meramente por ser mais acessível do ponto de vista financeiro. Mas acaba saindo mais caro ao perceber que a remoção será necessária da mesma forma e que agora gastará ainda mais.

Entenda o processo de remoção de tatuagem

A remoção de tatuagem a laser é simples, devendo utilizar o laser na área com o desenho, para remover todos os pigmentos.

O laser quebra os pigmentos em partículas menores, para que seja possível remover por completo todos os pigmentos através da corrente sanguínea.

É o próprio corpo que irá trabalhar durante a cicatrização para remover os pigmentos que foram quebrados em partículas menores.

Dessa forma, o organismo elimina toda a tinta. Garantindo eficiência no processo de remover o desenho indesejado. Por isso mesmo, o laser é feito em sessões a cada 30 ou 45 dias, para que o corpo tenha o tempo necessário para a cicatrização.

Garantindo assim, que o próprio sistema imune elimine toda a tinta aos poucos, conforme recebe os estímulos do laser.

Em quantas sessões é possível remover toda a tatuagem?

Uma tatuagem leva, em média 8 a 12 sessões para ser removida, dependendo de uma série de fatores como as cores usadas e quando a tatuagem foi feita.

É importante estar consciente de que o processo é naturalmente lento, por depender de uma boa cicatrização e também depender do laser utilizado e da conduta após a sessão.

Entender que é preciso usar protetor solar, não expor a região ao sol, bem como, ter o cuidado de evitar danos na pele causados por roupas apertadas na região da remoção, é importantíssimo.

Afinal, todos os cuidados necessários devem ser tomados para que a pele possa se recuperar com agilidade, garantindo a remoção completa da tatuagem.

O que será importante para que o processo seja saudável, mantendo a pele íntegra e completamente natural após as sessões.

Garantindo que a pele possa ficar saudável, bonita e totalmente natural após a remoção dos pigmentos indesejados. Agora que já sabe todos os caminhos possíveis, que tal repensar o desenho indesejado?

Quer remover tatuagens indesejáveis?

HellTattoo é uma das clínicas de remoção de tatuagem mais bem avaliadas no Google, temos mais de 1300 avaliações. Estamos no mercado a mais de 15 anos e a quase 10 anos trabalhando com as melhores tecnologias a laser do mercado. Neste tempo, já atendemos mais de 3 mil clientes e obtivemos centenas de bons resultados – confira alguns deles clicando aqui ou acessando nosso Canal do Youtube HellTattoo.

Solicite uma avaliação sem compromisso, envie uma foto da sua tatuagem ou micropigmentação para um de nossos meios de comunicação:

WhatsApp – (11) 94264-1574
Instagram – https://www.instagram.com/helltatto/
Facebook – https://pt-br.facebook.com/Helltattoo/
Email – [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *