fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Após quase desacreditar do processo de remoção, youtuber Isabela Karasiak encontra a Hell Tattoo

tatuagem isabela karasiak

Quem nos acompanha por aqui sabe que não é fácil remover uma tatuagem. Não é qualquer estúdio que isso é possível de ser feito e as pessoas, na maioria das vezes, têm dificuldade em encontrar um local adequado, que proporcione um resultado esperado por ela, que é ver sua tatuagem desaparecer do corpo.

Foi o que aconteceu com a nossa cliente Isabela Karasiak, que procurou em diversos locais de São Paulo e não ficava satisfeita com os serviços de remoção. Ela nos contou que fez orçamento em várias clínicas, fechou em uma conceituada de São Paulo, porém não via o resultado que esperava, mesmo após seis sessões de remoção.

A youtuber que usa seu canal para contar as experiências da sua remoção de tatuagem para servir de exemplo para outras pessoas, contou como seu pesadelo começou, ao fazer uma tatuagem em 2014.

A história da remoção de Isabela Karasiak

“Quando eu fiz minha tatuagem, fiz ela em homenagem a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Fui no tatuador, mas era pra ela ser menor. Cheguei lá e ele colocou esse decalque no meu ombro. Fui com uma amiga, e ela me alertou, falando que estava muito grande, mas sabe quando a gente vai por impulso? O tatuador afirmou que quando pintasse ficaria melhor. Fiz, olhei no espelho no estúdio, gostei, mas quando cheguei em casa e olhei ela novamente eu me senti muito mal, porque aquilo não fazia parte de mim, não tinha ficado do jeito que eu queria”.

Isso não acontece só com a Isabela, mas sim com milhares de pessoas que tatuam o corpo e,
por algum motivo, se arrepende. Isabela revelou mais sobre seu arrependimento que a fez decidir por remover o desenho.

“Ficou uma tatuagem muito escura, muito preta e não tinha nada a ver comigo aquilo que tinham feito. Não estava me sentindo eu, olhando no espelho e vendo aquela tatuagem. Não foi por eles, por arrependimento pela dupla, foi porque não tem nada a ver comigo o desenho, aquela coisa preta no meu ombro me incomodava muito”.

A tatuagem foi exibida no programa da Sabriana, que Isabela participou, para a dupla Munhoz e Mariano, mas, mesmo assim, ela não se sentia satisfeita. “Desde então comecei a procurar clínicas de remoção. Fiz orçamento em três. Nessa época eu não tinha noção nenhuma de remoção de tatuagem. A única ideia que eu tinha, é que sabia que haviam lasers que poderiam trazer cicatriz e outros que não, que era o que eu via nos sites”.

“Após isso fui até uma conceituada clínica, onde gostei mais, fechei seis sessões com um valor bem inferior, porém eu não estava vendo grandes resultados. Acompanhava que em outros lugares tinham resultados melhores”, contou Isabella.

O drama de Isabela

A partir desse momento, o drama de tentar remover sua tattoo e não conseguir encontrar um local especializado aumento. Foi quando ela começou a gravar vídeos contando cada passo de suas sessões. “Fiquei tão mal, que queria mostrar isso para as pessoas, queria compartilhar disso, visto que não achava relato de ninguém em lugar nenhum, nem em blog, nem no youtube. Foi quando decidi colocar minhas sessões no canal. Ia gravar tudo para que alguém, que estivesse passando pelo mesmo problema que eu conseguisse ter a ajuda de alguma forma”.

A tatuagem com dois “MM”, tinha tons de preto e um amarelo bem forte, pigmento mais difícil de ser removido. Insatisfeita com os serviços prestados pela clínica em que fechou o pacote de sessões, Isabela começou a procurar por outros profissionais, até encontrar os vídeos da Hell Tattoo no youtube.

“Foi quando um dia conversei com o Gian, via o trabalho dele e ele me convidou para ir até o estúdio conhecer. Quando fui, fiz uma sessão lá, e logo na primeira sessão já foi um resultado muito, mas muito bom mesmo. Aí, como publico tudo no canal, as pessoas diziam, ‘nossa, uma sessão na Hell valeu as seis que você tinha feito na outra empresa’“.

Após tanto procurar, hoje Isabela está cada dia mais satisfeita com os resultados, ao ver que aquela tatuagem escura estava perdendo a pigmentação.

Diferente do que acontecia anteriormente, agora são só elogios ao estúdio que a recebeu de portas abertas.

“Estou indo para a quinta sessão. O Gian é uma pessoa maravilhosa, se eu soubesse que na Hell Tattoo era tão bom assim tinha feito antes. Ele é muito detalhista, vai em cada canto da tatuagem, passa o laser umas três vezes no local se for preciso para pegar cada pigmento. Ele cuida da gente como se estivesse cuidando dele, como se o procedimento fosse nele, na família dele, a Ju (esposa do Gian) também é um amor, a equipe toda do Hell Tattoo é um amor”.

Agora, deixando as lamentações de lado e vendo os resultados positivos da sua remoção de tatuagem, Isabela Karasiak deixou um recado para quem deseja remover sua tattoo e já está desacreditando do procedimento:

“Eu não tenho nada que reclamar, só agradecer. Nada no mundo vai pagar o que eles estão tirando, o peso que eles tiraram do meu ombro. Hoje já não me sinto tão mal com ela (claro que ainda vou terminar a remoção), hoje eu consigo usar minhas roupas normais, visto que fiquei anos sem colocar uma blusa que aparecesse essa tatuagem. Atualmente, por ela estar bem despigmentada, eu olho e quase não a vejo mais. Aquela sombra preta no meu ombro. A minha vida é outra. O canal também deu bastante repercussão e é uma forma de levar a informação para mais pessoas”.

Veja o depoimento de Isabela Karasiak após a sessão na Hell Tattoo:

Se você se encontra como Isabela, tentando remover uma tatuagem indesejada e que não teve sucesso em outras clínicas, a Hell Tattoo é a sua solução. Saiba mais sobre a remoção de tatuagem a laser e agende seu horário conosco. Ficaremos felizes em poder ajudá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress