As mães são normalmente as responsáveis por guiar as decisões dos filhos em diversas áreas da sua vida. Entretanto, na Hell Tattoo, esse papel foi invertido e coube a pequena Vick, de 12 anos, orientar a mãe dela sobre os serviços de remoção de tatuagens a laser oferecido pela Hell Tattoo.
A filha de Denise Dayan, uma mulher que há muito tempo sentia que a tatuagem dela não condizia mais com quem ela é atualmente, encontrou a verdadeira solução para o arrendamento da mãe, que já tinha desistido de tentar apagar o desenho do corpo.
Apesar de ter vontade de iniciar um processo de remoção de tatuagem, Denise se sentia muito insegura em relação aos resultados que poderia ou não obter, especialmente por saber que a sua tatuagem tinha uma complexidade maior por ter tons de azul.
Entretanto, foi sua filha quem a incentivou a dar o primeiro passo e indicou a Hell Tattoo para realização desse procedimento. Conheça mais sobre essa história marcante no especial Dia das Mães em nosso blog.
Como a filha de Denise encontrou a Hell Tattoo?
As crianças estão cada vez mais conectadas e foi dessa forma que a filha de Denise encontrou uma solução para a tatuagem que a mãe sonhava em remover.
E foi através do Instagram, que a filha, Vick, conheceu os trabalhos da remoção a laser, com os vídeos publicados pela nossa equipe de profissionais.
Ao saber mais sobre esse serviço e entender que a Hell Tattoo era especializada no assunto, principalmente em relação à tatuagem colorida, a mãe Denise já iniciou seu primeiro contato com nossos especialistas. Ela comentou que teve uma conversa inicial com Juliana, junto com o Dr. Giancarlo Pincelli (CRBM: 47086) que possuem mais de 20 anos de experiência no ramo.
“Eu falei com ela direto, ainda falei para meu marido, nossa que simpática né. E quando cheguei na clínica elogiei o atendimento. Comentei que achei a profissional que me atendeu muito bem treinada, e ela falou, fui eu”, iniciando sua experiência da melhor maneira possível.
Motivo que levou ao arrependimento da tatuagem
É normal que as pessoas se arrependam dos desenhos feitos em algum momento da vida. No caso da Denise, a tatuagem foi realizada quando ela tinha apenas 18 anos.
Atualmente, da religião judia, ao qual não é recomendado que os membros tenham esse tipo de desenho pelo corpo, ela decidiu dar start em sua remoção de tatuagem com a clínica que é referência na América Latina, a Hell Tattoo.
“Depois de bastante tempo, era uma coisa que me incomodava. Eu me arrependi de ter feito”.
Confira a tatuagem de Denise abaixo:
Para amenizar seu incomodo com o desenho, Denise usava curativo adesivo para tampar e esconder a tatuagem que não condizia com a sua atual fase de vida.
Isso fazia com que muitas pessoas questionasse ela ter machucado pelo corpo. “Nossa, continua machucada? Você ainda está machucado? Nossa! Não queria ficar explicando pras pessoas, que era uma coisa que me incomodava tanto, porque eu tinha uma certa vergonha. E quando eu fui fazer, minha mãe falou pra eu não fazer”, comentou.
Em busca da solução
Denise contou que costumava ser atendida por uma médica dermatologista, que comentou que seu desenho não iria sair, o que desanimou ela na época. “Eu vou numa dermatologista muito boa, de bom nome, muito reconhecida. E ela sempre me falou que não era recomendado fazer laser, porque só a minha tatuagem era em tons de azul, incluindo turquesa, e que não ia sair. Que ia ficar uma mancha feia, que era melhor não realizar o procedimento.”
Naquele momento, sem saber da solução ideal, ela achava melhor manter a tatuagem do que ficar com uma macha na pele.
Porém, o que a profissional que orientou a permanecer com o desenho talvez ainda não soubesse era sobre tecnologia a laser que possuímos na Hell Tattoo, como o Laser Picosure Pro, que possui ampla afinidade com esse tipo de pigmento, além do conhecimento técnico dos nossos profissionais, possibilitando a sua remoção.
E sim, a sugestão para resolver o problema da mãe, veio da Filha, que conheceu o serviço de remoção de tatuagem e descobriu a Hell Tattoo por meio das redes sociais.
“Ela falou, mãe, conheci a pessoa certa. Vem cá ver o Instagram”, chamou a filha.
Foi então que iniciou uma grande pesquisa sobre o assunto e os profissionais da Hell Tattoo por parte de Denise: “Decidi começar. Então, iniciei pesquisando o Dr. Giancarlo, ao longo de toda a trajetória dele, todos os resultados que obteve, vendo a história dele. E vim aqui da primeira vez e foi o que eu falei, eu fui atendida pela esposa dele, a Juliana, que me tratou super bem”.
Alguns dias depois, o Dr. Giancarlo enviou um vídeo, agradecendo a indicação por parte da filha de Denise, que transformou a vida dela ao iniciar a remoção a laser:
A transformação começou a acontecer
Acreditando no tratamento da remoção de tatuagem e seguindo todas as recomendações dos nossos profissionais, Denise já vai para a sua quarta sessão e comentou sobre o seu sentimento.
“Dá pra ver que ela já despigmentou bastante. As pessoas nem acreditam no resultado. Mas é uma coisa que eu não tenho hoje tanta vergonha, porque eu sei que tá saindo. Eu confio tanto no Dr. Giancarlo que o que ele me falar, eu vou fazer”.
Seguindo com o processo de sua remoção a laser, Denise destacou o quanto vai ficar feliz assim quando não ver mais o desenho em seu corpo. “Eu estou feliz e quando eu realmente não tiver mais ela, com certeza, eu vou estar mais feliz, sabe? É um arrependimento de alma isso”.
Por fim, ela destacou um elogio a equipe da Hell Tattoo e ao profissional Dr. Giancarlo Pincelli. “Já indiquei pra algumas amigas e vejo a história de Dr. Giancarlo, como ele conseguiu transformar a vida de muitas pessoas que não se sentiam bem, principalmente eu assisto histórias de pessoas que tinham tatuagem no rosto, que não conseguiram emprego, eu acho que ele é um anjo na terra. É abençoado! Óbvio que tem toda a nossa parte de contribuição, de cuidar, de pagar e tudo mais, mas vale a pena”.
Algumas dessas histórias sobre remoção de tatuagem você também pode assistir em nosso canal do YouTube, como a da Ex-BBB Marcela Mc Gowan, que também se arrependeu de uma tatuagem feita na adolescência:
Outro ponto interessante que Denise destacou durante a entrevista para o especial de Dia das Mães foi sobre o intervalo entre as sessões, que deve ser respeitado sempre. E o atendimento personalizado para remover a sua tatuagem, analisando caso a caso, também foi muito elogiado.
Para conhecer mais sobre a Hell Tattoo e outras histórias incríveis, acesse nossa página no Instagram. Se identificou com essa história? Entre em contato para fazer a sua avaliação.