fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Desmistificando tabus, saiba mais sobre o piercing genital

piercing genital

Há muito tempo sexo já foi tabu e para algumas pessoas ainda é, porém, com o passar dos anos, diversas novidades entram nesse mundo, como a colocação do piercing genital, tanto para homens quanto para as mulheres.

Como essa área é muito deliciada e sensível, as pessoas costumam ter diversos medos e, por conta da falta de informação, até evitam optar por esses tipos de piercings.

Mas se você pensa em colocar um piercing em partes intimas, este conteúdo foi feito especialmente para você. Nosso objetivo neste texto é esclarecer isso para que você que deseja fazer esse procedimento possa ficar mais tranquilo.

Desmistificando tabus sobre o piercing genital

1- Ao colocar o piercing vou perder a sensibilidade?

Segundo o responsável pelo estúdio, Gian, uma das dúvidas mais comuns é se a pessoa, ao colocar o piercing, perderá a sensibilidade do local. “A resposta é não, pelo contrário, na maioria das mulheres desperta mais sensibilidade, isso porque o piercing é colocado em um ponto estratégico, que ao entrar em atrito com determinada área provoca mais estímulos”.

Ele também falou sobre as experiências relatadas. “Aqui temos vários relatos de mulheres que após aplicar o piercing genital conseguiu dar uma esquentada na relação com o parceiro”, ressaltou Gian.

Com 17 anos de experiência em aplicações de piercing, implantes microdermais e adornos corporais, o responsável pela estúdio garante que a prática leva a perfeição e que as pessoas podem contar com os serviços oferecidos pelo Hell Tatoo.

2- Homens e mulheres podem colocar?

Nesse passar dos anos, o que se pôde ver no estúdio é que diariamente são atendidos homens e mulheres para esses modelos de piercing, mas, em sua grande maioria, cerca de 90 % é do público feminino. “Todos os dias aplicamos pelo menos um piercing genital aqui no estúdio” afirma Gian.

“É difícil ter um parâmetro exato de quantos desses acessórios já aplicamos no total aqui, mas creio que já temos mais de 20 mil aplicações de piercing, isso na variedade de locais do corpo”.

3 – Existe idade mínima para colocar piercing genital?

Sim. É importante lembrar que existe uma idade mínima em que é permitido a colocação de piercing genital e mamilos, que é apenas para maiores de 18 anos.

4 – Piercing genital dói?

“Partes intimas são locais que possuem milhares de terminações nervosas, portanto, a perfuração nesta área costuma doer mais do que em outras áreas do corpo. No entanto, a dor vai depende do local onde o piercing será aplicado.”

“Quando percing é aplicado na região dos grande lábios, que é um local que possuí um tecido mais adiposo, a dor costuma ser um maior quando comparado aos lábios pequenos, por exemplo.”

5- Perfurar áreas intimas é perigo?

Piercing genital é tão perigoso quanto piercings em áreas mais comuns do corpo. É preciso tomar alguns cuidados antes e após a perfuração para os seus riscos sejam reduzidos.

“Aqui na Hell Tattoo trabalhamos com os melhores materiais e também com profissionais capacitados e qualificados para este tipo de aplicação. Além disso, orientamos os clientes à todo passo a passo pós-aplicação para que haja uma recuperação perfeita e sem problemas.”, diz Gian.

Se você deseja colocar um piercing nesta região do corpo, você pode fazê-lo aqui na Hell Tattoo. Temos profissionais qualificados e experientes à disposição. Basta entrar em contato e marcar uma visita no estúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *