fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

8 fatos desconhecidos sobre remoção de tatuagem a laser

fatos sobre remoção de tatuagem a laser

Tem a sensação inicial de que não há nada complicado na remoção de tatuagem a laser? Isso pode ser apenas à primeira vista.

A remoção de tatuagem a laser requer muita responsabilidade, habilidade e treinamento, afim de evitar danos na pele e questões que possam causar arrependimentos em seu cliente.

Nós vamos te explicar 8 fatos sobre a remoção de tatuagem a laser que não são conhecidos por iniciantes na área, a fim de agir com responsabilidade e segurança.

8 fatos sobre remoção de tatuagem a laser para profissionais iniciantes

Fato 1: a área de remoção de tatuagem está crescendo

A cada ano se torna mais comum as pessoas buscarem o serviço de remoção de tatuagem. A popularização do método tem relação com insatisfação e arrependimento com as tatuagens feitas no passado. Alguns famosos removeram tatuagens e isso acaba influenciando as pessoas comuns a buscarem o mesmo tipo de resultado.

Fato 2: existe um círculo vicioso na remoção de tatuagem

Muitas pessoas acreditam que a remoção de tatuagens tem pouca procura e que é um mercado que não vale a pena investir. Pelo contrário, existe um círculo vicioso que é capaz de manter uma ampla base de clientes no mercado.

O que ocorre é que: o cliente te procura → você realiza procedimentos de remoção a laser → faz uma nova tatuagem → faz uma correção → o cliente entra em contato com você novamente depois de um tempo.

Portanto, quem faz um trabalho de manutenção do contato com clientes, consegue ter ótimos resultados ganhando dinheiro com o mesmo consumidor.

Fato 3: a remoção completa de tatuagens é possível sem cicatrizes

A remoção completa de tatuagens já é completamente possível sem deixar manchas ou cicatrizes na pele. É preciso ser profissional, ter paciência e reduzir a presença dos pigmentos na pele aos poucos. Dessa forma, será fácil eliminar o pigmento por completo.

Fato 4: lesões e complicações da pele não são culpa do laser

Nem todos os profissionais admitem seus erros, mas a verdade é que o laser não tem culpa de lesões, manchas ou complicações na pele. Afinal, quem decide como aplicar o laser é o profissional, e os danos causados no processo são ocasionados por equívocos na utilização do equipamento.

Portanto, se dedique em sua formação para que conquiste bons resultados e obtenha eficiência no processo de remover as tatuagens.

Fato 5: a eficácia da remoção e o número de sessões estão ligadas a qualidade do laser usado

A qualidade do laser altera a eficácia da remoção de tatuagens. Por isso, um profissional precisa saber como comprá-lo de modo que seja possível atrelar qualidade e preço justo.

Não saber escolher seu laser tem relação com a dificuldade no procedimento e com o risco mais elevado de causar danos na pele do cliente.

Fato 6: utilizar a técnica correta altera a eficácia do processo e o número de sessões necessárias para uma remoção completa

É o controle de seu dispositivo que vai fazer com que seja possível ter bons resultados, levando seu cliente a alcançar a remoção completa da tatuagem satisfatoriamente.

E isso é importante para ele possa trazer novas pessoas ao relatar a própria satisfação com a remoção.

Fato 7: para ganhar dinheiro na área é preciso mais que técnica e um bom aparelho

Alguns iniciantes no mercado não se dão conta que apenas comprar o laser e fazer um curso na área não é suficiente para ganhar dinheiro atuando na remoção de tatuagem. É preciso trabalhar a sua habilidade de vendas! Não se deve limitar o seu trabalho ao boca a boca que seria ótimo para a sua divulgação. É necessário também atuar para atrair clientes, analisar o trabalho de seus concorrentes e se promover como especialista nas redes sociais.

Caso contrário, será mais difícil ter um volume de clientes que faça com que seu negócio seja lucrativo.

Fato 8: Você precisa se atualizar como especialista e atuar frequentemente para melhorar a qualidade dos serviços

Quer se manter no mercado e ter um crescimento significativo? Então você precisa investir em atualização profissional. Acumular apenas experiência não é o suficiente para se manter no mercado e ter lucro! Invista na qualidade de seus equipamentos, em divulgação e se torne reconhecido pelo público que procura o serviço.

Para ter sucesso por período prolongado, é necessário se atualizar. Não só em equipamentos, como também, participar de cursos e formações que possibilitam obtenção de informações sobre as novidades do mercado. E para isso você pode contar com o Gone Ink – Remoção de Verdade.

Entrar em contato com outros profissionais da área, pesquisar e se manter sempre atualizado é uma postura que altera a qualidade do serviço que presta a cada cliente. Portanto, é fundamental adotar essa postura para que tenha o conhecimento necessário para entregar qualidade sempre.

Que tal aproveitar esses 8 fatos para incrementar sua carreira? Certamente você vai passar a enxergar a remoção de tatuagens de forma diferente a partir de agora. Afinal, aprendeu mais sobre o mercado e como se portar para entregar qualidade ao cliente e crescer em sua carreira como profissional de remoção de tatuagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress