Apesar do longo histórico que as tatuagens já possuem no Brasil, é inegável que existe preconceito com essa arte, em alguns núcleos. Para as pessoas com tatuagens no rosto, esse é um problema vivenciado na pele todos os dias.
Um dos exemplos de quem vivenciou essa experiência é o Lorenzo Tier, cliente da Hell Tattoo que aproveitou a Campanha Cara Limpa para remover as tatuagens do seu rosto.
Lorenzo veio do Rio Grande do Sul em busca de novas oportunidades profissionais em São Paulo, após perceber que não tinha facilidade para trabalhar em seu estado.
O jovem conta que sua motivação foi saber que São Paulo era uma cidade grande e que provavelmente ele não enfrentaria preconceitos devido as suas tatuagens. Infelizmente ele estava equivocado.
“Não tem preconceito, mas também não tem porta aberta”, relata o rapaz.
Virada de chave com a remoção de tatuagem no rosto
Por conta da dificuldade que Lorenzo enfrenta para conseguir ingressar no mercado profissional, ele decidiu remover as suas tatuagens do rosto.
Ele acredita que ao final do tratamento as portas de empregos estarão abertas a partir disso. Por esse motivo, o jovem aproveitou a campanha feita pela Hell Tattoo durante o mês de setembro de 2024, e realizou a primeira sessão.
Confira no vídeo abaixo o relato de Lorenzo durante sua primeira sessão de remoção de tatuagem no rosto:
Participe da Campanha Cara Limpa
Se você também deseja deixar de sofrer preconceitos no mercado de trabalho e remover suas tatuagens no rosto, aproveite a Campanha Cara Limpa.
Essa campanha foi pensada pela Hell Tattoo exclusivamente para quem tem tatuagens no rosto e sente sua autoestima afetada por isso.
As condições especiais são válidas durante todo o mês de setembro de 2024, quando também ocorre o setembro amarelo. Saiba mais, clicando aqui!
Quer conferir outras histórias marcantes sobre a remoção de tatuagem? Acompanhe o nosso trabalho nas redes sociais. Estamos presentes no Instagram, YouTube e também no Tik Tok com vídeos diários para você conferir diversos resultados impressionantes.