fbpx

Blog HellTattoo

/
Blog

Hell Tattoo expande e abre unidade em João Pessoa

A Hell Tattoo, clínica que é referência em remoção de tatuagem a laser no país, está inaugurando uma unidade em João Pessoa, na Paraíba.

A nova unidade da clínica, que seguirá o mesmo padrão de atendimento e cuidado com os pacientes que a sede possui, deve abrir suas portas ainda em fevereiro. Ela estará localizada na Rua João Câncio da Silva, 620, sala 904 em Manaíra.

O intuito dessa expansão da clínica é dar oportunidade para os pacientes que conhecem o padrão de serviço que a Hell Tattoo possui, mas tem dificuldades para se locomover até São Paulo para realizar as sessões.

Além disso, quem estará a frente da unidade será o Chrystian Lopes, um biomédico especializado em estética e cosmetologia pela UniBF, além de ter sido qualificado em remoção de tatuagens a laser pelo Dr. Giancarlo Pincelli – fundador da Hell Tattoo – para atender os pacientes dessa região.

“A minha expectativa em relação à filial da Hell Tattoo no Nordeste, é a melhor possível. Estamos falando de uma região muito carente desse tipo de serviço, sobretudo sobre esse tipo de tecnologia que a Hell Tattoo oferece, então não tem cenário melhor para conseguirmos crescer e atender essa demanda”, afirma o biomédico.

O Dr. Giancarlo Pincelli, especialista em lasers de alta potência e responsável pelo treinamento oferecido ao Chrystian Lopes, explica que essa demanda que o Nordeste possui foi um fator determinante para que a clínica expandisse na região.

“Nossa expectativa é oferecer para o pessoal do Nordeste um bom tratamento, visto que a região carece de boas tecnologias e bom profissionais gabaritados para execução de remoção de tatuagens e rejuvenescimento de pele. Além disso, em São Paulo a nossa demanda é muito alta de pacientes do Nordeste. Nós tivemos interesse em oferecer para essas pessoas tecnologia e profissionais qualificados”, explica Gian ao afirmar que a unidade será o maior polo tecnológico dedicado a remoção em todo o Nordeste.

Essa estratégia da Hell Tattoo segue seu conceito e comprometimento com a sua qualidade, bom atendimento e tecnologia de ponta.

Com isso, quem está nessas regiões encontra a possibilidade de realizar as sessões de remoção com toda a qualidade que a Hell Tattoo oferece, mas sem precisar se deslocar, ter custos com passagens aéreas e ainda com o procedimento em si.

Em outras palavras, elas encontraram esse serviço de maneira segura e mais acessível na unidade de João Pessoa.

Hell Tattoo em João Pessoa conta com uma excelente estrutura

Quem aproveitar a oportunidade dessa abertura de uma unidade Hell Tattoo em João Pessoa, certamente vai se depara com uma estrutura excepcional.

Como a nova unidade segue o padrão da Hell Tattoo São Paulo, não só em questões de atendimento, mas também de estrutura, ela é será uma referência para quem busca qualidade e um local bem equipado.

Inclusive, a estrutura impecável da nova unidade se dá também pelas tecnologias que ela possui, capazes de remover desde tatuagens simples até as mais complexas.

Quem quiser realizar a remoção de tatuagem na nova unidade, deverá entrar em contato com a clínica através desse link. Além disso, a clínica vem compartilhando algumas informações em relação a sua abertura em suas redes sociais. Portanto, basta seguir o @helltattoojoaopessoa no Instagram para ficar por dentro das novidades e início dos atendimentos.

Confira a seguir a localização da clínica:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress