Nossa História

O HELL TATTOO surgiu em novembro de 2005, tive a ideia de montar o estúdio com mais um amigo o Jerfinho, então iniciamos o projeto juntos.

Falei com o Jerfinho, “cara preciso montar um estúdio, preciso ter um ponto fixo, estou a 6 anos fazendo pircieng aqui em minha casa e não da mais”, e ele falou a mesma coisa, e quando eu precisava fazer uma tattoo com ele eu ia na casa dele ou ele vinha em minha casa para colocar um pircieng. Acabei fazendo o convite para ele, então ele falou, “eu entro com mão de obra, vamos embora?” Eu havia acabado de sair da extinta telefônica, tinha aquela merreca no bolso e investi aqui no projeto do estúdio, e começamos a trabalhar e de lá para cá se passaram 9 anos e a família só cresceu.

Hoje no Hell Tattoo a galera não vem apenas para fazer uma tatuagem ou mesmo colocar um pircieng, trocamos ideia, falamos de assuntos diversos e outros assuntos relacionados a arte e de nosso cotidiano. O HELL TATTOO é um ambiente onde temos uma relação muito legal, mas na hora que se trata de trabalho a galera é bem profissional e não perde o foco.

Você tem que saber trabalhar com o publico, e conhecer o perfil, acho que o nosso forte e diferencial aqui é que abrimos as portas e levamos eles para salas e conhecer os profissionais, as salas e o estúdio por dentro, mostrando até os equipamentos de esterilização e detalhes de aplicação.

Hoje o HELL TATTO está com dois estúdio aqui em Franco da Rocha como já dissemos a cima a 9 anos e a outra loja no Shopping Casa Grande em Francisco Morato a e com estas equipes que estamos levando o melhor da tatuagem e body piercing para toda nossa região. O HELL TATTOO de Francisco Morato é apenas uma extensão do estúdio de Franco da Rocha e o ambiente não é muito diferente a galera é muito competente e altamente profissional. E presamos por uma ambiente totalmente familiar, onde todos se sinta bem para trocar uma ideia e outros assuntos, hoje podemos dizer que nos tornamos referência e tatuagem e aplicação de piercing em nossa região. E quando o cliente chega em uma de nossas lojas conversamos para absorver oque ele que fazer, geralmente o cliente chega aqui e não tem ideia daquilo que deseja e temos que entender o perfil e a personalidade para desenvolver a arte e encaminhar para o profissional correto. Convidamos a você que ainda não conhece o HELL TATTO para vir conhecer a família HELL TATTOO.

Abraço a todos.